Escritora Sinopense recebe homenagem, em livro publicado pela Editora Ações Literárias.

          Marlete Dacroce* e escritora de vários livros, participa ativamente de projetos literários. No mês de maio recebe da editora Ações Literárias (Projeto Escritores Contemporâneos) a homenagem de Escritora destaque do mês, apresentando sua trajetória literária, suas obras, sua biografia e uma riquíssima entrevista acerca de sua vida literária, e com a participação de outros escritores um livro é organizado e publicado em sua homenagem, junto com o livro, ela recebe certificado e um lindo troféu.  
             A Entrega e o lançamento será neste sábado dia 29 de agosto de 2020 na comunidade Rural Brígida. O livro além da homenagem, mostra o quão profícuo são os escritores e as escritoras que, através de seus contos e suas poesias, evidenciam as relações sociais com os saberes e, dos mais diferentes espaços, lançam-se a publicar ideias, devaneios, sonhos e reflexões sobre os mais variados temas.
           A Escritora Marlete, terá dois momentos serão dois livros lançados um Documentário que ela relata a história da comunidade Brígida e o livro em sua homenagem.


Doutora em Ciências da Educação pela UAA
Mestre em Ciências da Educação Pela UAA;
Especialista em: Gestão Escolar pelo ICE;
Educação Especial pela UNIC;
Educação Infantil; Alfabetização ICE;
Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo IEPES.
Graduada em Pedagogia pela UNEMAT-Sinop/MT;
Orientações Projetos, Dissertações e Teses. 
ASCL Membro Imortal da Academia Sinopense de Ciências e Letras cadeira n. 26.
Prof. Drª. Universitária, Palestrante, Escritora, Assessora Cientifica em processos de Revalidação de Títulos de Mestrado e Doutorado do Exterior no Brasil.

Este livro você encontra na Loja virtual www.saberesoline.com.br