Amanda Mazzei, Design gráfico, inicia no mundo da literatura através da Editora Ações Literárias

01/05/2021

A Escritora Amanda Mazzei,  moradora de Sinop-MT é estudante de psicologia. Sempre teve o apreço pela escrita literária, mas a oportunidade só chegou após ela participar da primeira Blitz Literária em dezembro de 2020, em que teve a oportunidade de participar do evento e conhecer de perto o universo das letras. Em janeiro de 2021 deu inicio a realização do seu sonho. Inicia sua carreira literária participando da segunda temporada do projeto ESCRITORES CONTEMPORÂNEOS da EDITORA AÇÕES LITERÁRIAS. Amanda será destaque na Antologia de maio 2021 na categoria poesias. 

Natural de Caraguatatuba - SP, empreendedora e designer gráfico, apaixonada pelos mistérios e fenômenos psíquicos. Inicia em 2018 sua graduação em psicologia. Ama a literatura dos livros e busca sempre aprimoramento e conhecimento para sua transformação e assim poder ajudar o próximo. Ainda como acadêmica do terceiro ano, sonha em ajudar o próximo através de suas escritas, onde levará o leitor a uma auto reflexão sobre sua própria história e assim ter uma qualidade de vida e melhor entendimento perante aos fatos diários em que vive.

O projeto já soma mais de 200 escritores espalhados pelo Brasil, conta ainda com a participação de escritores da Itália e Moçambique.

Deixe abaixo sua mensagem, para a Escritora Amanda Mazzei.

A.L.